26 março 2013

Todo dia um novo dia



Todo dia é uma nova oportunidade de aprender com a vida! Fui surpreendida com situações adversas das mais variadas. Não sabia o que fazer nem como me comportar! Diante disso, levantei a voz aos céus e clamei: Pai, segura a minha mão! Por meio de um gesto simples e aconchegante, fui acolhida num mar de risos, onde as cores saltavam, cada vez mais brilhantes. Olhares se entreolharam aninhando-se num ritmo bailante. E era tão profundo... era tão sublime!! O descompasso existia para mostrar as nossas fragilidades e o quanto precisamos buscar o equilíbrio. Mistérios se revelavam em uma mistura de timidez e confiança, nas quais as palavras saiam despercebidas, mas num ritmo poético que só os ouvidos atentos conseguem escutar. Estava nas entrelinhas. A revelação se abria minuciosamente no ruído silencioso das batidas do coração. E o que era mistério, agora é vida! É fé e esperança! É como se, de novo, pudesse sentir a alegria de quando criança. Porque, neste exato momento, ao escrever, sinto, de alguma forma, a mão de Deus tocar as minhas mãos e o mesmo sentimento se renovando através de uma oração!

Midi Mafra

Nenhum comentário: