21 agosto 2012

"Minhas" marcas...

"Minhas" marcas!!! Não que eu seja possessiva...não é isso!
Quando me refiro às marcas como sendo MINHAS, quero enfatizar que, de alguma maneira, marquei alguém e fui marcada por outros tantos "alguéns"...
Acredito que nada acontece por acaso!
As pessoas que passam por nossa vida, passam por um motivo. Talvez, às vezes, nem percebamos qual a razão da presença de determinada gente em nossa existência.
Provavelmente, nem sempre damos o valor devido a todos que nos rodeiam.
Alguns se vão tão desapercebidos...
Nem sequer lembramos seus nomes...
O fato é que todo deixam marcas em nós (sejam elas positivas ou negativas)...
Seja como for, nós também deixamos nossas marcas!!
E isso é extremamente desafiador, pois surgem as perguntas: quais têm sido as marcas que deixamos nas pessoas que atravessam a nossa história??
Será que são marcas de saudades, alegrias, satisfação?? Ou serão marcas de desprezo, ódio, tristeza e dor???
Espero que, sinceramente, eu possa ter marcado positivamente as pessoas que me rodeiam! E que, do mesmo modo, eu continue a abençoar todos que ainda me darão o gozo de sua presença!!

Um abraço a todos vocês que leem esse post!!

Nenhum comentário: