25 maio 2011

Oração - a banda mais bonita da cidade

     Na última semana, mais de dois milhões de pessoas acessaram o vídeo da banda mais bonita da cidade. O diretor teatral curitibano Leo Fressato, de 24 anos, compôs a música Oração em 2008, para expurgar um amor mal resolvido e, segundo ele, “para que as pessoas pudessem cantar junto, mas jamais imaginaria que fossem tantas pessoas”.
     A canção acontece em um tempo mais ou menos de seis minutos. Numa casa, aproximadamente 20 jovens celebram a simplicidade de um encontro ao som da canção que aborda a complexidade de um coração em que cabe “o que não cabe na despensa, cabe no meu amor”. Começa com o singelo, e um tanto desafinado, solo de Fressato. À medida que o rapaz se desloca pela casa, vai conseguindo amigos, instrumentos e olhares entre os corredores, todos ao som da mesma canção. No fim, tudo é festa e alegria, com direito a confetes e um cachorrinho no colo do baterista. 

Vale a pena conferir esse sucesso:

Um comentário:

Regina disse...

Lindo, lindo, lindo, Midi você tem que divulgar mais, eu vou te ajudar, falarei para as minhas amigas passar ak a dar uma olhada.Dá vontade de estar junto com eles.BJS