06 junho 2008

Cheiro...



Já sentiu o cheiro da chuva?
O cheiro da brisa ou da flor do seu jardim??
Pois bem, hoje, falarei sobre CHEIRO!!
SIM...Cheirooo...essa percepção do olfato que te agrada.

Resolvi tocar nesse assunto quando me peguei pensando em minha infância.
Ahhh...o cheiro da minha infância!!
Nada é tão doce!!
A casa, as bonecas, o pega-pega ...
O baleado na rua ou as atuações na casa de vovó...
Esconde-esconde, pista, baralho...
Tabuada, bolinho cozido ou tapioca...
Junção de cheiros bons que formam o cheiro de minhas lembranças.

Cada lugar, cada cidade, cada momento guarda em si um cheiro.
Na minha memória tem uma reserva na qual todos os cheirinhos estão guardados.
FANTÁSTICOOO!!!
Se eu não guardasse os cheiros dos meus momentos, não me sentiria tão realizada quanto agora!!

Está pensando também na sua casa??
Na suas brincadeiras na rua??
Pulando corda? Jogando gude??
Está no cavalo??
Consegue sentir??...
Cheiro de terra molhada!!!
É, vem chuva!!


Midi Mafra



Nenhum comentário: